Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Deca orgulhoso pela conquista de um ônibus estudantil para Boca da Mata

Vereador destemido que não tem papa na língua lá em Boca da Mata, é o Deca Sampaio, eleito em 2016 pelo PMN, com 582 votos, oitavo colocado entre os 11 eleitos. Pois nesta quinta-feira, 12,  o parlamentar concederá uma entrevista numa rádio local via Web, prometendo abordar um verdadeiro levantamento da atual situação política local, sobretudo pelo descaso em que se encontra a administração municipal. 

“O Deca fala com muita coerência e firmeza; não apoia o prefeito Gustavo Feijó, mas elogia a administração quando merece; na verdade é crítica com veemência quando necessário” comentou um leitor da nossa Coluna.  A entrevista será a partir das 10 da manhã com o comunicador André, pelo canal www.a3fm.com.br

Uma das grandes virtudes do vereador Deca agora, foi a conquista de um micro-ônibus  estudantil para a Educação de Boca da Mata. O feito, que também conta com uma ciclovia para a cidade, foi através da  deputada federal Tereza Nelma (PSDB).

Em termos de administração pública, Boca da Mata atravessa sua pior fase política, pelo menos é o que se houve até mesmo de pessoas ligadas ao prefeito Gustavo Feijó. “No primeiro mandato até que ele fez umas coisinhas, mas nesse, a coisa desandou por completo, cuja cidade se encontra entregue as baratas”, comentou um comerciante influente da região.