Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Somando o apoio de inúmeros políticos que protagonizam seu dia a dia no cenário político estadual e na conjuntura política nacional, o ex-prefeito Dalmo Júnior, consolida sua pré-candidatura em Piaçabuçu pelo PSB, partido comandado em Alagoas pelo jovem deputado federal JHC. Pelo quadro que se desenha estarão no palanque de Dalmo Júnior em 2020, vários políticos e lideranças locais que vem fortalecendo seu time para entrar em campo no pleito eleitoral de 2020.

A deputada estadual Jó Pereira (MDB) e o deputado federal Arthur Lira (PP), companheiros de longas datas já confirmaram apoio à pré-candidatura de Dalmo. Os dois parlamentares são seus amigos pessoais e atestam sua capacidade administrativa, reforçando a tese de que o principal nome da oposição ainda continua sendo o dele, principalmente diante do atual quadro político que vive Piaçabuçu, buscando criar uma força que não tem surtido efeito positivo dentro do próprio grupo governista.

Mesmo existindo a possibilidade de uma candidatura do MDB na cidade ribeirinha, Dalmo Júnior goza da simpatia pessoal do governador Renan Filho. O ex-prefeito também não poupa elogios à gestão proativa do governador RF, destacando a área econômica, como também, a importante representação política do Senador Renan Calheiros, em Brasília. Mais recentemente quem também acenou apoio e deve marcar presença no palanque de Dalmo, durante a maratona eleitoral de 2020, foi o senador Rodrigo Cunha do PSDB.

Um dos apoios recém chegados do PSDB foi o do deputado estadual Dudu Ronalsa que fortalece o palanque de Dalmo, em Piaçabuçu, juntamente com outros colegas de parlamento, a exemplo de Francisco Tenório, que já bateu o martelo e decidiu pelo apoio a Dalmo em 2020.

Dalmo fez história e quebrou tabus, em Piaçabuçu, sendo o único prefeito reeleito na cidade ribeirinha, partindo agora para mais um desafio, dessa vez, o de atender o clamor da população e devolver o orgulho e a esperança ao povo piaçabuçuense.

*com Assessoria