Ascom/PC Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegacia de Arapiraca

A Polícia Civil irá investigar um crime de estupro e uma tentativa, ambos registrados, nesta segunda-feira (09), no município de Arapiraca. De acordo com o 3ª Batalhão, uma menor de 15 anos foi violentada sexualmente por um desconhecido em um terreno abandonado.

A vítima retornava da escola, quando foi abordada pelo homem, que não foi identificado. A garota contou aos policiais que foi obrigada a ir para o local deserto e manter relações sexuais com o acusado.

A estudante foi levada pela família para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi à Polícia Civil prestar queixar.

O outro caso ocorreu no bairro da Primavera, quase no mesmo horário do estupro. Desta vez, uma outra estudante de 12 anos foi abordada por um homem que estava com uma tesoura na mão e tentou estuprá-la.

A vítima afirmou para os policiais militares, que o homem abordou em frente de sua residência e a levou para dentro do imóvel, onde dentro do quarto tentou praticar o crime, sendo que ela o atingiu com um objeto no rosto e conseguiu fugir.

Policiais militares procuraram pelos suspeitos dos crimes, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil irá apurar se foi a mesma pessoa que abordou as duas jovens.