Foto: Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Alfredo Gaspar de Mendonça

Em meio a repercussão e polêmica envolvendo as despromoções de centenas de militares alagoanos, o chefe do Ministério Público de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, divulgou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (9), um vídeo onde declara que já teve visões diferenciadas do policial e chama os membros da segurança pública de heróis.

 

“O Alfredo como promotor de justiça já teve visões diferenciadas do policial. Quando passei a trabalhar mais de perto, principalmente no Gecoc e depois na Secretária de Segurança Pública, eu posso dizer. Na nossa vida existem vários heróis, mas eu identifico com muita facilidade, que os membros da segurança pública são heróis de verdade, de carne e osso, que estão perto de nós e muito poucas vezes valorizamos”, afirma o procurador-geral do estado.

Para Gaspar de Mendonça, é obrigação de todos reconhecer o valor dos bons policiais.

“Essas mulheres e homens que arriscam suas vidas para proteger as nossas, é a nossa obrigação, é nossa forma de dizer a cada um deles muito obrigado, nós confiamos em vocês”, diz trecho da legenda da postagem.

Assista: