Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O sábado, 7 de setembro, foi marcado por mais uma ação cultural resgatada pelo Prefeito Padre Eraldo em Delmiro Gouveia.

O Desfile Cívico, realizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SMTT e Orquestra Tenente José Nicácio, percorreu a principal avenida da cidade, Castelo Branco, em um trajeto que reuniu toda a população.
Em cada esquina, em cada ponto de parada do desfile, a população acenava e aplaudia as forças militares e civis do município.

O encerramento foi marcado por uma bela apresentação, no Memorial Delmiro Gouveia, pela Orquestra Tenente José Nicácio.

Centenas de pessoas se reuniram para ouvir grandes clássicos musicais e reverenciar à Pátria durante a execução do Hino Nacional.

O Prefeito Padre Eraldo agradeceu a participação da população e ressaltou o resgate das ações culturais do município.
“É importante ver a população exaltando seu amor à Pátria. O respeito às forças militares e civis que tanto buscam proteger os cidadãos. Estamos recuperando as ações culturais dos municípios. Fortalecemos as festas dos povoados e, com responsabilidade, estamos realizando as principais festas municipais. A prioridade é manter as contas ajustadas, salários em dia, serviços de qualidade sendo oferecidos e criar parcerias para que estas festas e momentos culturais sejam realizados.”