Foto: ASCOM / PC Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegado Igor Diego, titular do 91º Distrito Policial de Porto Calvo.

O delegado Igor Diego, titular do 91º Distrito Policial de Porto Calvo, concluiu o inquérito policial que apurou o assassinato de José Lito de Lira, 57 anos, ocorrido no dia 24 de agosto passado. A vítima foi morta após receber golpes de faca.

As investigações concluíram que a ação criminosa foi praticada por Rosilene da Silva, 36 anos, e Wanderson da Silva Cavalcanti. A mulher foi vítima de um ataque a facadas na terça-feira (3), também na Rua do Sol II e acabou morrendo. Nesse mesmo dia, a prisão de Wanderson foi efetuada.

O delegado disse que Rosilene da Silva seria internada na terça-feira, já que foi constatado que tinha problemas psiquiátricos. Mas ela não resistiu aos ferimentos.

“O inquérito policial já foi encaminhado para o Poder Judiciário que dará continuidade aos procedimentos legais”, declarou o delegado.

Quanto ao ataque que resultou na morte de Rosilene da Silva, Igor Diego informou que a ação criminosa já está sendo investigada. “No mesmo dia (3), foi instaurado inquérito policial para apurar o crime contra Rosilene da Silva, e algumas pessoas já foram ouvidas, mas o autor continua foragido”, informou o delegado.

*com Ascom / PC