Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O superintendente da União dos Vereadores do Brasil (UVB Nordeste), vereador Anízio Amorim, representou o Presidente da UVB Gilson Conzatti e foi um dos palestrantes no III Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas, nos dias 3,4 e 5 de setembro na Cidade de Serrinha na Bahia, com a participação de mais de 700 vereadores de vários Estados do Brasil. 

Anizão falou sobre a Reforma da Previdência, que tramita no Senado. 


Com larga experiência no legislativo municipal, Anizão, como é mais conhecido, conquistou seu primeiro mandato em 1982. É de Murici, Alagoas, e advoga há 35 anos na área do Direito Previdenciário, tendo ainda pós-graduação em Gestão Pública.

"É momento como este que temos a oportunidade de nós, vereadores, discutirmos os impactos nos municípios das propostas que alteram a política previdenciária do país”, avalia o vereador Anizão.


Após participar como palestrante, em outras regiões, de vários encontros semelhantes, Anizão considera que é dever dos legisladores municipais contribuírem para o esclarecimento dos seus eleitores das medidas prestes a serem adotadas e que podem comprometer, principalmente, o futuro das populações mais pobres