Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CI Maceió promove bate-papo sobre Trabalhar e Estudar na Espanha

Trabalhar e Estudar no exterior é a meta de muitos estudantes e profissionais que querem potencializar o currículo.  Pensando em facilitar esse processo, a CI Maceió preparou um bate-papo que apresentará ao público todos os detalhes sobre o programa Trabalhar e Estudar na Espanha. O encontro acontece no dia 26 de agosto, no N3AU Conecta, do Parque Shopping Maceió e é gratuito.

O público poderá tirar todas as dúvidas com um especialista da CI sobre pontos como os pré-requisitos para embarque; orientações sobre como tirar e o tipo de visto solicitado; passagem aérea estudantil, além das características do país. “Muitas pessoas procuram uma alternativa na Europa para uma experiência de trabalho e estudo em um país que não seja de língua inglesa. A Espanha é uma ótima escolha. É um país rico em cultura e muito receptivo para brasileiros ”, explica Caio Lemos, diretor da CI Maceió.

Os interessados em comparecer devem realizar inscrição pelo telefone (82) 3432-5000 ou pelo site: https://www.ci.com.br/eventos/saiba-como-trabalhar-estudar-irlanda-maceio.

SERVIÇO:

Dia: 26 de agosto

Local: N3AU- Parque Shopping Maceió

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5.945 – 3º Piso – Cruz das Almas

Horário: das 19h30 às 21h

ENTRADA GRATUITA 

 

Sobre a CI

 

Líder no segmento de intercâmbio e turismo jovem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 700 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas; a CI Universidades e a CI Seguros.