Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carro colidiu com a traseira de outro veículo.

Dois carros colidiram e três pessoas ficaram feridas em um trecho da rodovia AL-101, na noite desta sexta-feira (23), próximo a ponte do Pontal, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

O acidente foi registrado por volta das 18h. Segundo relatos de testemunhas, os dois veículos, modelos Corsa, da Chevrolet, e Renalt Duster, seguiam sentido Marechal Deodoro, quando um taxista parou para jogar pedaços de troncos de madeira na via, que seriam utilizados para uma manifestação.

O condutor do Corsa acionou os freios e o veículo parou, mas o outro carro, que vinha logo, atrás não conseguiu parar e colidiu na sua traseira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/ AL), três pessoas ficaram feridas. Uma mulher de 37 anos, estava consciente e se queixava de dores na coluna e na perna esquerda. Ela foi atendida pela equipe e levada para o Hospital Geral do Agreste (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

As duas outras vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde das mesmas.

O acidente provocou um grande engarrafamento na região. O Batalhão Polícia Rodoviária (BPRv), foi ao local para orientar os condutores e organizar o tráfego.

As identidades dos feridos não foram divulgadas.