Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Prisão do acusado foi realizada em Dois Riachos

Uma operação policial prendeu em Maceió, nesta quarta-feira (21), um homem acusado de tentar matar a ex-esposa e o atual namorado dela, em abril deste ano, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

José Cláudio Lins de Lima, conhecido como “Cal”, foi detido no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, após várias diligências, por policias civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, juntamente com a equipe da Delegacia de Roubos da capital.

De acordo com o delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios, o mandado de prisão teve origem no crime de tentativa de feminicídio. José Claudio tentou matar sua ex-esposa, Ana Patrícia Sampaio Santos e o atual namorado dela Flávio Junio Leite Alves, no dia 1º de abril deste ano, na Rua Genésio Moreira, bairro São Francisco, na referida cidade do Agreste.

“A investigação apurou que a motivação do crime foi o fato de a vítima, Ana Patrícia, ter posto fim ao relacionamento com José Cláudio, e esse não ter aceitado tal situação, além de um sentimento de posse que ele mantém em face dela ser sua ex-esposa”, frisou o delegado.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), sob o comando do delegado José Carlos dos Santos,  

 

*com PC/AL