Foto: PC/ AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Trio foi preso em operação realizada nesta quarta-feira (21).

Três suspeitos de integrar uma organização criminosa foram presos durante uma operação da Polícia Civil deflagrada na tarde desta quarta-feira (21), em Murici, na Zona da Mata alagoana. O grupo é apontado como responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Olavo Calheiros e Pedro Tenório Raposo, no município.

Phellippe Fernandes Oliveira Santos, 22 anos, Givaldo Rodrigo da Silva, 23, e Jeferson Cândido da Silva, 22, foram presos em flagrante com maconha prensada, 29 munições de revólver calibre 38, além de dinheiro trocado.

O delegado de Murici, Sidney Tenório disse que o grupo já vinha sendo investigado há algumas semanas.

Segundo as investigações, o líder da associação criminosa, Philippe Fernandes, levava a droga de Maceió e repassava para os comparsas. O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

É mais uma quadrilha de tráfico desmantelada na cidade de Murici. É um trabalho constante, já que infelizmente tem mercado consumidor”, frisou Sidney Tenório.
 

*Com informações PC/AL