Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Menor tentava deixar o local com duas malas repletas de aparelhos eletrônicos.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (21), acusado de tentar furtar celulares e aparelhos eletrônicos de um supermercado localizado na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió. O jovem se escondeu e passou a d dentro do estabelecimento para praticar o crime. Um outro suspeito de participar da ação criminosa conseguiu fugir.

De acordo com informações policiais, o rapaz, que é natural de Fortaleza, no estado do Ceará, foi abordado por seguranças quando tentava deixar o local levando duas malas e apresentando atitude suspeita. A polícia foi acionada. Dentro das malas foram encontrados 57 aparelhos celulares, seis tablets e um acessório para carro.

Após ser apreendido, o adolescente contou que era natural de Fortaleza, mas não apresentou nenhum documento. Ele contou que esperou o movimento no local diminuir para pegar os objetos e que um comparsa, que não foi localizado, o aguardava no lado de fora.

Familiares e um advogado do menor já entraram em contato com a polícia alagoana. O caso será investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.