Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) e a Prefeitura Municipal de Atalaia realizaram na tarde desta terça-feira (20), no Plenário da Câmara de Vereadores, a solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal de Segurança Pública de Atalaia. A sessão solene foi presidida pelo subprocurador-geral administrativo institucional do Estado de Alagoas, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque e pelo prefeito Chico Vigário.

Também prestigiaram a solenidade de posse a primeira-dama Rosiane Vigário, o presidente da Câmara vereador Alexandre Tenório, o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop), José Antônio Malta Marques, o promotor de Justiça Bruno Baptista, o Comandante da 4ª Companhia Independente de Atalaia Major Cícero Queiroz, vereadores, secretários municipais, representantes do Banco do Brasil e do Bradesco, e demais presentes.

O Conselho Municipal de Segurança Pública tem a finalidade de reunir diversos segmentos da sociedade para discutir e propor políticas públicas voltadas para o combate da violência e da criminalidade em Atalaia.

O promotor de Justiça da cidade, Bruno Baptista, que também integra o Conselho Municipal de Segurança Pública, parabenizou a iniciativa e destacou que a democratização desse debate trará muitos ganhos para o município.