Foto: Agência Brasil Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Dnarc).

O acusado de um duplo homicídio foi preso por policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (3ª DHC),  na manhã desta terça-feira (20).  Felipe Rafael Ramos da Silva, conhecido como “Tha Tha”, teve a prisão decretada pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital, sendo localizado na Rua Forene, no bairro Cidade Universitária.

De acordo com a delegada Tacyane Virgílio Ribeiro, as vítimas do crime foram Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, e o menor W.O.N. Os dois corpos foram encontrados no dia 29 de julho deste ano, num canavial próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em estado de decomposição. Um deles teve a orelha decepada e o outro, a cabeça esmagada.

Os corpos foram localizados por funcionários terceirizados do aeroporto que faziam trabalho na área verde onde os corpos foram achados.

O crime teria ocorrido porque as vítimas estariam praticando roubos na região do conjunto Maceió 1, no Tabuleiro.

Felipe Rafael nega a autoria do crime, alegando que teria comentado ter sido o autor para se vangloriar diante de seus amigos.

O acusado foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devendo ser transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria.