Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Vereador Marcelo Porto (PC do B), apresentou na sessão da Câmara de Vereadores de São Sebastião, na Sexta (16), Projeto de Lei 01/2019, que dispões sobre o porte e pagamento de tributos, taxas e multas de veículos automotores, proibindo a apreensão e dá outras providências.

Este Projeto de Lei visa beneficiar os proprietários de veículos que não tem condições de pagar os altos impostos cobrados como por exemplo IPVA, DPVAT e LICENCIAMENTO. Não haverá recolhimento dos veículos por falta de pagamento dentro dos limites do município. Exceto por problemas judiciais.

Os proprietários de ciclomotores (Cinquentinha), motos e carros que dependem do seus veículo para o sustento familiar precisava desse apoio vindo em boa hora por parte do vereador Marcelo Porto.

"Somos trabalhadores e precisamos transitar no município sem medo dos nossos veículos serem apreendido por falta de pagamento dos impostos. Agradecemos muito o vereador Marcelo, por defender o nosso lado". 

Marcelo Porto vem fazendo a diferença na Câmara Municipal de São Sebastião, com sua independência e coragem para defender a população desassistida de São Sebastião.