Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Diversas caravanas do interior do Estado de Alagoas e demais lideranças estiveram participando, no último sábado (17), do Encontro Estadual e da Campanha Nacional de Filiação do Partido Social Liberal (PSL) do presidente da República Jair Bolsonaro. Mais de 500 pessoas lotaram o auditório do Maceió Atlantic Hotel, localizado no bairro de Jatiúca, para realização de suas respectivas filiações. A legenda passou a ter, após as eleições 2018, uma das maiores bancadas de Deputados no Congresso Nacional.

Dentre elas, a caravana de Arapiraca marcou presença com Abelardo Silva, presidente do PSL Arapiraca, Cláudio Canuto, vice-presidente da legenda, e integrantes da diretoria, além do médico e Tenente Coronel da reserva Nuzamário Brito, recém filiado no evento realizado nesse sábado (17).

Flávio Moreno, presidente do PSL Alagoas, revelou com exclusividade para a reportagem do Cidade Independente que em 2020 a legenda também terá um candidato à prefeitura da maior cidade do interior do Estado.

“Arapiraca é o segundo maior colégio eleitoral de Alagoas e o PSL irá lançar um nome forte para disputar a prefeitura. Eu vejo com bons olhos o nome do advogado Cláudio Canuto, mas essas questões só serão definidas nas nossas convenções em 2020. Não só Arapiraca, mas cerca de 50 municípios alagoanos terão candidatos que irão concorrer ao pleito do ano que vem, bem como candidatos a vereador”, afirmou.

Abelardo Silva, Presidente do PSL em Arapiraca arrematou: “Foi um evento muito importante não só para o PSL Alagoas, mas também para o PSL Arapiraca que teve um reforço importante em seus quadros com a filiação do médico Nuzamário Brito que a partir de agora irá somar forças para que nosso partido alcance os objetivos traçados para eleições de 2020”.