foto: redes sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Homem surta e põe fogo na própria residência em Maceió

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite desse domingo (18) para conter um incêndio em uma residência no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Segundo informações passadas pelos militares, as chamas atingiram todos os cômodos da casa e foi provocado pelo proprietário do imóvel, que possui problemas psiquiátricos.

Ainda de acordo com os bombeiros, o imóvel está localizado em um trecho da Rua Padre Cícero e o fato deixou moradores da região em estado de pânico. De acordo com populares, no momento em que as chamas consumiram a residência, o dono do imóvel fechou as portas e janelas, causando aflição em quem tentava resgatá-lo.

A viatura do Corpo de Bombeiros chegou com rapidez ao local e conseguiram conter o fogo. Segundo os militares, o homem apresentava sinais de agressividade e apesar da resistência, foi socorrido sem ferimentos, sendo encaminhado até o Hospital Escola Portugal Ramalho, sob observação de uma guarnição da Polícia Militar (PM).

Uma equipe da Defesa Civil Municipal chegou ao local para avaliar os danos causados pelo fogo, e uma rachadura de cinco metros foi identificada na residência do vizinho. Uma equipe da Equatorial Energia Alagoas também foi acionada para a verificação a rede elétrica, que foi atingida pelas chamas.