Foto: Cortesia / PM-AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Veículo apreendido com a dupla.

Uma denúncia levou à prisão de dois homens após eles terem abastecido um carro e fugido sem pagar pelo combustível, neste sábado (17), no município de Santana do Ipanema, Sertão alagoano. Além do veículo, uma arma e seis telefones celulares foram apreendidos com a dupla.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), por volta das 17h, a guarnição recebeu uma denúncia de que dois homens em um veículo, modelo Honda Civic, de cor prata e placa não informada, haviam abastecido em um posto de gasolina do município e fugiram, em direção a cidade de Maravilha, sem pagar pelo combustível.

Os militares iniciaram buscas e avistaram o carro suspeito. Houve perseguição e, após alguns minutos, a polícia conseguiu abordar o veículo. A dupla foi identificada como João Henrique, 23 anos, e Anderson Vasconcelos, 24 anos.

Após revista pessoal e no interior do veículo a polícia encontrou um revólver calibre 32, seis telefones celulares e uma maquineta de cartão de crédito.

Além do frentista do posto de combustíveis, outras duas pessoas, uma de Monteirópolis e outra de Pão de Açúcar, afirmaram terem sido vítimas da dupla.

João Henrique e Anderson Vasconcelos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito.

 

 

*Estagiária, sob supervisão da editoria