Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Equipe do Coruripe se prepara para jogo contra o CRB.

O Coruripe realizou, na manhã desta sexta-feira, seu último trabalho, um recreativo, antes do confronto decisivo diante do CRB, pelas semifinais do Campeonato Alagoano Sub-20. Ainda com dúvidas na escalação, o técnico Rommel Vieira realizou o treino coletivo na quinta-feira, mas não esboçou a equipe que deve entrar em campo.

De concreto somente desfalque do meia Carlos Eduardo que se contundiu no último jogo contra o mesmo CRB, no CT Ninho do Galo. Em compensação contará com o zagueiro titular Caio, que no início da semana esteve no DM, mas se recuperou.

Só a vitória

Para enfrentar o CRB, quando só a vitória garante o Hulkinho na final, o técnico alviverde não divulgou o time que não deverá ter muitas alterações em relação à formação da última partida.

Logo após o recreativo teve início o regime de concentração na Casa do Hulkinho, no Bairro Comendador Tércio Wanderley.

A partida entre Coruripe x CRB acontece neste sábado, às 15h, no Gersão. Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Verdão Praiano precisa de uma vitória, por qualquer placar, para avançar a fase final.

Promoção

A diretoria do Coruripe está promovendo mais uma vez o sorteio de brindes como camisas do clube, shorts, coletes e bolas de futebol, tudo oficial, e pacotes de cerveja. Para participar o torcedor deve adquirir um bilhete no valor de R$ 5,00.

O sorteio acontecerá no intervalo da partida. A compra do bilhete é facultativa aos torcedores que comparecerem ao estádio.

Lista dos relacionados para enfrentar o CRB:

Goleiros: Gean e Davi;

Laterais: Mikael, Pedro, Jonhatan e João Filipe

Zagueiros: Aluisio, Caio, Elisson e Rikelme

Volantes: Danilo, Vapor, Denilson e Ericles

Meias: Beto e Héric Malla

Atacante: Rafael, Ícaro, Everson, Samilo e Kennedy