Foto: BPRp Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Tabletes de maconha estavam distribuídos em diversos pacotes, dentro de uma mala.

Uma mulher foi presa, em flagrante, nesta quarta-feira (14), com 11 quilos de maconha em uma van que realiza transporte intermunicipal. A prisão aconteceu em um trecho da rodovia AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações policiais, os militares realizavam uma operação de abordagens a veículos que fazem transporte intermunicipal. Ao abordar a van eles encontraram uma mala com tabletes de maconha, pesando 11kg no total, distribuídos em vários pacotes.

Janaína Lima dos Santos, 23 anos, confessou que estava levando a droga para ser entregue no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ela disse também que havia sido contratada e que receberia R$ 400.

Participaram da ação militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRp).

A mulher e a droga apreendida foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. Ela disse que havia saído da cidade de Batalha, no Sertão alagoano, e não informou o nome da pessoa para quem deveria entregar a maconha.