Foto: Todo Segundo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na manhã desta quarta-feira (14), um homem identificado como Aluísio Domingos Carvalho, de 53 anos, foi assassinado a tiros em uma chácara, localizada no Alto do Cruzeiro, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima morava em uma das casas que ficava localizada dentro da chácara. O crime teria acontecido por volta das 10h da manhã, quando dois suspeitos chegaram à residência da vítima e realizaram dois disparos de arma de fogo.

Ainda segundo relatos, após o crime, a dupla teria fugido a pé do local. O corpo da vítima foi encontrado na entrada da residência. Em depoimento à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), populares informaram que foram ouvidos cerca de sete disparos. Entretanto, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) ainda não confirmou com quantos disparos a vítima foi atingida. 

Em entrevista à imprensa, o delegado Marcos Lins Machado, responsável pelo 23º Distrito Policial de Pilar, esteve no local e contou que a polícia já possui imagens do circuito interno de monitoramento das casas próximas. “O Instituto de Criminalística está fazendo os levantamentos e nós fomos em busca de mais informações. Fomos atrás de pessoas que estavam na redondeza para ouvi-las e de imagens do acesso de entrada e saída do local.  Já temos imagens, que mostram dois indivíduos correndo. Já pegamos as filmagens para ver se conseguimos identificá-los brevemente e avançar nas investigações”, disse o delegado à TV Pajuçara. 

Além disso, o delegado informou também que Aluísio é natural de Pilar, mas morou um tempo em São Paulo. Após se separar da esposa, a vítima voltou à cidade natal. 

Após exames do IC, o corpo da vítima será recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima para a realização dos procedimentos cabíveis.