Samuel Alves Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Devidamente empossados como novos servidores do município de Arapiraca, os aprovados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação tiveram uma calorosa recepção na manhã desta terça-feira (13), no Planetário Municipal e Casa da Ciência.

Acompanhado dos secretários municipais de Educação e Esporte (Smede), Jâneo Melanias, e de Articulação de Políticas Públicas, Graça Lisboa, o prefeito Rogério Teófilo destacou a importância desse momento vivido por cada um dos presentes.

“Todos que estão aqui estão por competência própria. Vocês chegaram pela capacidade que têm de serem gestores. Vocês devem se olhar e dizer o seguinte: ‘Eu estou aqui por que eu fui capaz, por que eu fiz por merecer’. Estou muito satisfeito de ter sido o responsável por essa fase na vida de cada um de vocês”, apontou o gestor municipal.

Para dar um gás a mais nesse momento de ingresso ao serviço público, o coach Lucas Paiva ministrou uma palestra motivacional para os recém-chegados a carreira educacional e administrativa.

Só nesta terça-feira foram acolhidos pouco mais de 500 servidores que desempenharão os cargos de motoristas, assistentes administrativos, cuidadores, cuidadores em trânsito e monitores.

Em breve, outros 900 servidores também passarão pela mesma jornada dos que estiveram presentes no Planetário Municipal e Casa da Ciência nesta terça-feira.