Foto: Ascom Samu Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Acidente ocorreu nesta terça (13) e veículo em que trafegavam caiu em uma ribanceira

(Atualizada às 13h00)

As vítimas do acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira (13) na BR-101, próximo ao município do Pilar, eram turistas de Santa Catarina. Ao todo, cinco pessoas da mesma família estavam no veículo quando o condutor perdeu o controle do carro e capotou. O veículo, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), caiu cerca de seis metros em uma ribanceira.

Segundo o Samu, estavam no carro quatro adultos e uma criança de três anos de idade.Por causa da gravidade da ocorrência, duas mulheres ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). 

De acordo com Reginaldo Melo, médico do Serviço Aeromédico do Samu, somente duas pacientes precisaram ser removidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A criança não sofreu nenhum ferimento no acidente.

“A criança estava sentada na cadeirinha de segurança, por causa disso não sofreu nenhuma escoriação. As duas mulheres estavam estáveis, uma apresentava dores na perna esquerda, com uma possível fratura de fêmur. A outra senhora estava com um sangramento no ouvido esquerdo. A criança não teve nenhum ferimento”, disse o médico.

As pacientes foram encaminhadas pelo Samu para o HGE e se encontram na área vermelha da unidade, onde passarão por uma avaliação da equipe médica e por exames de imagem.

Conforme o HGE, a vítima identificada como Kelly Schleicher Nai, 30 anos passou por exames de imagem e está sendo acompanhada pela neurologia. Ela sofreu leves escoriações, trauma na pelve e quadril. Já Adriana Pottnai, 48 anos, passou por exames de raio-X e está sob os cuidados da ortopedia. Adriana sofreu traumas em membros inferiores

*com informações do Samu