Foto: Cortesia / Internauta Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Bombeiros tentaram reanimar vítima, mas ela não resistiu e faleceu no local.

Uma mulher morreu, vítima de atropelamento, na noite desta segunda-feira, 12, em um trecho da BR 104, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, que não foi identificada, tentava atravessar a via quando foi atropelada por um veículo, cujas características não foram divulgadas. Também não há informações sobre o condutor do carro.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CMB/AL) foi acionado e, no local, tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e faleceu.

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher estava discutindo com o marido no acostamento da via e ao tentar atravessar, para se esquivar da discussão, foi atingida pelo carro. 

O acidente deixou provocou um congestionamento na região.  O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) enviaram equipes ao local, para realizar os procedimentos cabíveis.

 

*Estagiária, sob supervisão da editoria.