Foto: Pei Fon / Secom Maceió Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true SMTT

Nesta segunda-feira (12), equipes da Superintedência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) mudarão o fluxo de veículos no entorno do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra. As alterações serão feitas em virtude da partida de entre CSA e Fortaleza, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Os bloqueios nas vias terão início a partir das 17h e o jogo será iniciado às 20h.

Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

*com Ascom SMTT