
Após a divulgação do retrato falado dos suspeitos de decepar os dedos da empresária arapiraquense Marizete Maria de Oliveira, 41 anos, durante um assalto nesta quinta-feira (8), uma fotografia com dois rapazes passou a circular nas redes sociais, onde internautas afirmam ser a dupla de assaltantes. No entanto, a Polícia Civil (PC) afirmou que se trata de mais uma fake news.
Segundo o delegado Thales Araújo, um dos responsáveis pelo caso, oficialmente, até o momento, apenas as imagens dos retratos falados correspondem a possível identidade dos suspeitos. E que nenhum dos assaltantes foi reconhecido.
Segundo a PC, um dos suspeitos é branco, tem olhos verdes, tatuagem no lado direito do pescoço, estatura entre 1,84m e 1,87m e faixa etária média de 24 anos. O outro é negro, estatura baixa (aproximadamente 1,50m), usa brinco de argola na orelha direita e tem idade entre 22 e 27 anos.
A Polícia pede ainda que quem tiver informações, concretas, que possam levar a localização dos criminosos pode ligar o Disque Denúncia, 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.