Blog do Tinho Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Dra. Eudócia Caldas recebe homenagem póstuma ao seu pai

Completando 48 anos, a Associação do Ministério Público de Alagoas (AMPAL), comemorou a data homenageando diversos nomes que ajudaram a construir a entidade, entre elas a homenagem póstuma ao ex-Procurador Geral do Estado e ex-presidente da entidade, Douglas Lins de Araújo.

“A Ampal comemora 48 anos de uma existência marcada por lutas, desafios, avanços e vitórias. Dr. Douglas é parte dessa história” Por isso, com muita honra outorgamos a presente homenagem em reconhecimento ao trabalho que ele desenvolve em prol da nossa entidade de classe.”

A homenagem póstuma foi recebida pelas filhas, Eveline Holanda e pela primeira suplente ao Senado Dra. Eudócia Caldas, essa mãe do Deputado Federal João Henrique Holanda Caldas-JHC, neto do homenageado.

A solenidade foi tomada por boas lembranças, contadas pelos amigos de Ministério Público, além de muita emoção por parte dos familiares e das filhas do ex-procurador Douglas Lins de Araújo.

Segundo a AMPAL, a homenagem se faz justa porque as histórias dos personagens são intrinsecamente ligadas às lutas e conquistas em defesa dos direitos e prerrogativas dos seus promotores e procuradores de Justiça e por uma sociedade mais justa, democrática e igualitária.

“A Associação do Ministério Público de Alagoas (AMPAL) completa 48 anos de fundação. Uma data que merece ser comemorados por todos nós, membros do Ministério Público de Alagoas, em atividade ou aposentados, os quais ajudaram a construir nossa entidade de classe. Dentro dessa trajetória todos merecem destaque, pois a cada ano passado, a cada momento vivido, conquistas foram sendo alcançadas”.