Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

"É uma história agridoce. É uma história pessoal. É uma história de desespero e alegria, de fracassos e conquistas... É a minha história. Marcos Francisco dos Santos. Ex presidiário. Psicólogo, mestre em psicologia social. Convidado para fazer doutorado(PhD) na Alemanha e ao mesmo tempo estou na pior fase pessoal, eu não tô bem.
E mesmo estando à beira de uma depressão, por me sentir rejeitado, eu sei, racionalmente, que possível. E mesmo não sentindo esperança, eu sei que porra pode mudar. Olha pra mim, um negro, ex presidiário, com graduação e mestrado. Olha pra mim e me diz que eu não posso e vou lhe mostrar que quem decide a porra da minha vida sou eu. Mesmo que me mate no meio do caminho, eu ainda vou tentar. Não está sendo fácil ser eu, nunca foi. Tô passando por uma barra pesada. Mas tem gente que acredita em mim e uma professora da universidade de Frankfurt acredita. Aceitou me orientar no doutorado (que eles chamam de PhD). Me deu uma carta de aceite, mesmo o meu inglês não sendo bom (eu entendo bem, leio bem e até falo um pouco) e não sabendo alemão. Conversamos pelo Skype e ela me ajudou no projeto. Essa vaquinha é para conseguir dinheiro e pagar passagem e despesas dos primeiros meses e depois tento continuar trabalhando e estudando."

Quer ajudar o Marcos Francisco dos Santos acessa o link abaixo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ex-presidiario-na-alemanha-fazendo-phd?fbclid=IwAR3cBlbZn2KOpk6p6aXFoMlNRru8IGDS2qIi7UTMZNEwaK_YJeDbkoePleA