Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Recordista de público no Nordeste e sucesso em São Paulo, "Paloma Recebe" volta aos palcos em Maceió no próximo sábado, dia 27, com a irreverência de personagens consagrados pelo ator, diretor e roteirista Christiano Marinho. Com apresentação única às 20h no Teatro do Marista, a comédia é um dos espetáculos do projeto Teatro Solidário e retrata um programa de TV com autos picos de alegria e estrondosa audiência apresentado pela loira mega star Paloma Paula, sucessora de Hebe Camargo e musa inspiradora de Xuxa Meneghel. 

Paloma recebe em seu famoso pufe convidados especiais: ilustres desconhecidos da periferia. O palco se transforma num estúdio de TV e a plateia em grande auditório, onde se brinca com o universo televisivo. A comédia é estrelada por Christiano Marinho, criador do Teatro Solidário, que dá vida à apresentadora e mais três personagens convidados numa comédia solo que tem um final surpreendente e divertido. Com roteiro assinado por Marinho e pelo também ator Daniel Dabasi, o espetáculo é a segunda apresentação da temporada 2019 do Teatro Solidário, lançada no mês de maio com “A KamaSurta: nunca foi tão divertido falar de sexo”. 

“Paloma Recebe” tem uma direção dinâmica, humor ágil, muito improviso e a interpretação primorosa de personagens hilários, uma comédia para todas as idades e um convite ao riso e à reflexão sobre temas importantes, como padrões de beleza, tolerância, diversidade e respeito. Os ingressos antecipados estão à venda pela internet no link https://doity.com.br/paloma e podem ser adquiridos pessoalmente no stand do Viva Alagoas do Maceió Shopping ou no Minimercado Santo Eduardo, próximo à Praça Jornalista Dênis Agra, no conjunto Santo Eduardo. Informações e solicitações de ingressos podem ser feita por meio do número (82) 82 99621-5688. 

Com parte da renda de bilheteria destinada à doação de donativos a comunidades carentes do sertão de Alagoas, o Teatro Solidário ainda tem duas edições previstas este ano: a apresentação do sucesso “Branca de Neverrr e as 7 pecinhas” e a estreia de “Pra Desprender”, que vai do riso ao drama.

Serviço

O quê: Apresentação da comédia “Paloma Recebe”
Quando: Sábado, dia 27 de julho de 2019
Horário: 20 horas
Onde: no Teatro do Colégio Marista, no Farol
Ingressos: Viva Alagoas, Minimercado Santo Eduardo e https://doity.com.br/paloma
Informações: (82) 82 99621-5688