Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Prefeito Rogério Teófilo e vereadores

Durante pronumciamento na manhã desta sexta-feira (19), para a imprensa, no auditório do Cria, na presença da imprensa arapiraquense, vereadores e secretários municipais e do deputado estadual Tarcizo Freire, o prefeito Rogério Teófilo (PSDB),   afirmou que passou por cirurgia para desobstruir um canal no pâncreas em São Paulo.
Ele disse, que hoje está bem e está pronto para dar continuidade ao seu trabalho como gestor de Arapiraca e que é candidato  à reeleição no próximo ano.
Rogério Teófilo, ainda proveitou ainda a oportunidade, para pedir que a imprensa, continue acompanhando suas ações, não uma imprensa que só diz mentira.
“Desta imprensa inescrupulosa eu não preciso, preciso de quem pense no bem de Arapiraca”, desabafou ele.

Ao lado do presidente da Câmara Municipal, Jario Barros, dos vereadores Fabiano Leão, Pastor Marcos Caetano, Dr. Fábio, Gilvania Barros, Moisés Machado, Willomaks da Saúde Pablo Fênix , Melquisedec de Oliveira, e Márcio Marques, o 
Ainda durante a entrevista coletiva, Teófilo anunciou que a prefeitura irá iniciar os estudos de viabilidade para a implantação da Guarda Municipal e sobre o projeto de orçamento participativo, o “Participa Arapiraca”.
    
“Ficamos feliz em saber que o prefeito está bem, depois das especulações sobre o seu estado de saúde”, disse Jario Barros, acrescentando que o anúncio do prefeito para obras na cidade, derrubam por água a baixo, essas especulações sobre o seu possível afastamento”, concluiu Jario Barros.