Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true João Victor de Souza Santos está foragido

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (19) a foto dos suspeitos de sequestrar o empresário Marcelo Costa Torres. O sequestro aconteceu no último sábado, em Maceió. A foto enviada ao Cada Minuto mostra um menor de 16 anos e o outro suspeito identificado como João Victor de Souza Santos, conhecido como Churrasco.

O empresário foi sequestrado por quatro homens armados. No sequestro, a polícia realizou buscas e após perseguição um suspeito morreu, um foi preso e dois conseguiram fugir.

De acordo com informações passadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o empresário foi buscar a esposa em uma faculdade particular quando foi abordado e interceptado pelos criminosos. Marcelo Torres foi levado junto com seu veículo, um Chevrolet Agile, de cor vermelha e placa HOC 6406, por volta das 12h30.

Após o sequestro, amigos e a esposa do empresário, que não teve a identidade divulgada, acionaram a polícia e começaram a compartilhar o fato nas redes sociais. A polícia iniciou uma operação no intuito de localizar o veículo, resgatar a vítima e prender os criminosos.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos pode ser passada ao Disque Denúncia pelo 181.