Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Semas realiza o cadastro das famílias que moram no Mutange e no Jardim Alagoas

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Maceió segue com o cadastramento dos moradores das encostas do Mutange e do Jardim Alagoas para o recebimento do aluguel social. Nesta quinta-feira (18) 153 pessoas foram registradas, contabilizando um total de 980 moradores já cadastrados.

O prazo da ação foi prorrogado até o sábado (20) e o atendimento continua funcionando das 9h às 15h, na  Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio. Diariamente são distribuídas 300 fichas para atendimento e 687 moradores ainda precisam realizar o cadastramento.

Documentação

Para se cadastrar, o morador deverá se dirigir até a escola, levando original e cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, NIS, PIS/Pasep e certidão de casamento.

Se for proprietário do imóvel cadastrado, o morador deverá apresentar documento de posse. Já se for inquilino, o morador deverá apresentar comprovante dos últimos meses de aluguel.

Para mais informações, ligar para o 0800 030 6205