Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ônibus intermunicipal

Uma publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17), reforça que as empresas de transporte coletivo intermunicipal de Alagoas têm um prazo de até dez dias para apresentarem sua defesa já que o prazo para regularização junto com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL), já encerrou.

O prazo para que as empresas regularizassem sua situação junto a Arsal foi até a última sexta-feira (12), para que todas as questões pudessem serem resolvidas, mas mesmo assim oito empresas ainda não apresentaram a documentação necessárias para isto.

De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, as empresas que ainda não realizaram o recadastramento são, Real Alagoas, Veleiro, Cristiano Mateus, Viação Girauense, JG Locações, Expresso metropolitano e L Pereira Lira viação.

Caso as empresas não venham cumprir os prazos exigidos pelo órgão estadual as cidades do interior de Alagoas que são assistidas por estas empresas de transporte coletivo poderão ficar sem o serviço.

*Sob a supervisão da editoria