Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true César e Santana Mariano nesta segunda-feira em Maceió, juntos com o secretário de estado Maurício Quintela

Com pouco mais de dois anos e meio à frente de seu segundo mandato consecutivo, Santana Mariano é daquele tipo de gestora pública, que se orgulha pelo desempenho de seu trabalho. Ao longo desses mandatos, enfrentou uma forte turbulência econômica; em meio a uma braba escassez de chuva na região. Pois, mesmo assim, e com tantas limitações econômicas, Major Izidoro desfruta hoje de um novo perfil administrativo. “Educação, Saúde, Infraestrutura, salário do servidor em dia; além de investimentos em programas sociais, têm sido a marca de um trabalho nosso que se tornou referência no Sertão”, revela entusiasmada a prefeita.   

Nesta  segunda-feira em Maceió, como sempre acompanhada  pelo esposo e também secretário do município Cesar Campos, Santana Mariano cumpriu uma recheada agenda de trabalho. Pela manhã, esteve num encontro de prefeitos promovido pela Caixa Econômica, ocasião em que a instituição bancária apresentara o novo superintendente do órgão em Alagoas, Rodolfo Augusto, além do gerente de Governo, André Vieira. “Eu sou Santana Mariano, prefeita de Major Izidoro, município de maior produtividade de leite e queijo de coalho em Alagoas” disse num tom vibrante ocasião em que Rodolfo Augusto pedira para que todos se identificassem em pé.

“É público e notório, que a nova visibilidade que hoje tem Major, é fruto de muita insistência da prefeita”, é o que afirma o presidente da AMA, Hugo Wanderley, dando conta de que Santana Mariano não mede tempo para cobrar obras e mais obras, além de projetos sociais valiosos junto aos governantes estadual e federal. “A gente entende que a Santana desfruta de uma boa afinidade com toda a nossa bancada federal, como também na Assembleia Legislativa junto com o Parlamento; pois tudo isso é fundamental, sobretudo para quem tem visão de administrar em parceria”, finaliza Hugo Wanderley,  que atua vizinho de Major, como prefeito de Cacimbinhas/AL.