Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Prefeitura Municipal de Pilar recebeu nesta segunda-feira (15) da Câmara de Vereadores do Município R$ 300 mil. A devolução ocorreu após a nova gestão da Câmara ter cortado gastos e ter economizado. Com o dinheiro, o prefeito Renato Filho vai comprar um terreno para doar para uma indústria que será instalada na cidade do Pilar. 

Segundo explicou o prefeito Renato Filho, a fábrica da empresa Macarrão Pajuçara vai sair de Maceió e vai ser instalada no Pilar gerando emprego e renda para os trabalhadores da cidade.

“Ao todo serão 400 empregos que vamos gerar com a vinda da Pajuçara. Estamos felizes com essa ação da Câmara e vamos comprar o terreno essa semana. Até o ano que vem, a empresa estará instalada no Pilar”, destacou o prefeito.

Renato Filho também parabenizou a nova gestão da Câmara dos Vereadores e disse que o ato histórico deles serve de exemplo para outros municípios. 

“Eles cortaram gastos e economizaram. Além disso, eles devolveram para a Prefeitura porque pensam nos pilarenses e querem que eles sejam beneficiados com ações. Ações estas como saúde, emprego, renda, moradia”, finalizou o gestor.