Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com um requintado café da manhã e sob um grande toldo armado em um dos jardins do Jatiúca Hotel & Resort, a Prefeitura de Maceió,por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac)  recepcionou o público presente ao lançamento do  Edital do Audiovisual – Maceió 2019.
A ação, em parceria com o Governo do Estado tem o objetivo de substantivar a produção do audiovisual ,e conta com um investimento no montante de 6 milhões e apoio da Agência Nacional de Cinema (Ancine).
O público ligado ao segmento lotou o espaço que contou com a presença do prestigiado  cineasta alagoano Cacá Diegues  e do prefeito de Maceió, Rui Palmares e Vinicius Palmeira,presidente da Fmac e anfitrião do evento.
"Esse é um  investimento valioso na história da produção cinematográfica e vai permitir que tod@ artista  concorra em condições de igualdade. O que vai contar é o talento"afirmou o prefeito.
O Edital, seus anexos e o formulário de inscrição estarão à disposição dos interessados no seguinte endereço eletrônico: http://www.maceio.al.gov.br/edital-do-audiovisual/, e em sua sede para consulta, até o dia 19 de Setembro de 2019. Para atendimento aos interessados e esclarecimentos de dúvidas, fica disponibilizado o telefone  (82) 3221-2090.
Após o encerramento da solenidade solicitamos ao Chefe do Executivo Municipal uma reunião para discutir a capital Maceió, sob a ótica da diversidade e negritude.
Precisamos conversar, Rui- disse eu. Vamos , Arísia Barros- respondeu o prefeito de Maceió.
Encontro marcado.