Reprodução/Youtube Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco

 

Imagens em vídeo e fotos de uma mulher agredindo o padre Marcelo Rossi se espalharam nas redes sociais neste domingo (14). A mulher empurrou o padre do palco, durante o encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo.

A missa era transmitida ao vivo, pela internet, quando o ataque ocorreu. No momento da pregação do religioso, repentinamente a mulher de blusa branca correu na direção do padre e o empurrou. Ele caiu do palco e a câmera se voltou para os fiéis assustados.

Apesar da queda, as primeiras informações apuradas pelas agências nacionais de notícias dão conta que o padre não ficou ferido e retomou a celebração minutos depois. A mulher, que sofreria de transtornos mentais, foi contida pela Polícia Militar.

A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova. já que o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

Segundo o site da Canção Nova, o Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. É um acampamento de férias voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas, lual e outras atividades voltadas para a espiritualidade.

Neste ano, cerca de 50 mil pessoas participam do retiro de cinco dias. 

 

 

 

Veja o vídeo:

 

*Com agências