
Imagens em vídeo e fotos de uma mulher agredindo o padre Marcelo Rossi se espalharam nas redes sociais neste domingo (14). A mulher empurrou o padre do palco, durante o encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo.
A missa era transmitida ao vivo, pela internet, quando o ataque ocorreu. No momento da pregação do religioso, repentinamente a mulher de blusa branca correu na direção do padre e o empurrou. Ele caiu do palco e a câmera se voltou para os fiéis assustados.
Apesar da queda, as primeiras informações apuradas pelas agências nacionais de notícias dão conta que o padre não ficou ferido e retomou a celebração minutos depois. A mulher, que sofreria de transtornos mentais, foi contida pela Polícia Militar.
A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova. já que o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.
Segundo o site da Canção Nova, o Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. É um acampamento de férias voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas, lual e outras atividades voltadas para a espiritualidade.
Neste ano, cerca de 50 mil pessoas participam do retiro de cinco dias.
Veja o vídeo:
*Com agências
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.