Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Presidente do PSL Alagoas tem atuado fortemente em apoio ao Governo Bolsonaro e como a grande mídia vem noticiando cumpre forte agenda em Brasília para trazer mais recursos, obras e projetos para Alagoas. O que vem sendo atendido.

Com isso, as últimas FakeNews e fábrica de boatos foram colocadas por terra. Flávio Moreno é reconduzido a presidência do PSL, foi demonstrado que tem o reconhecimento da família Bolsonaro, da bancada, da direção nacional e força política no Estado. Ele se mostra a cada dia um grande articulador político. O PSL Alagoas portanto não estará nas mãos dos Calheiristas. Essa é a verdade.

Em reunião com o Presidente Nacional do PSL, Deputado Federal Luciano Bivar e o Deputado Estadual Cabo Bebeto foi alinhado a possibilidade da candidatura de Cabo Bebeto para prefeitura de Maceió. É um nome forte, pode ser o nome para prefeitura, vem trabalhando muito no mandato, teve 22 mil votos em Maceió, diz Flávio Moreno.

O certo é que o PSL trabalha por candidaturas majoritárias em ao menos 50 cidades, em composição ou não e terá candidato majoritário em Maceió.