Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prefeito do município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, Edimar Barbosa (MDB)  foi vítima de um atentado a bala na noite desta quinta-feira (11), ao trafegar em uma caminhonete modelo Chevrolet S10, de cor branca e placa QLE 9495 Ouro Branco-AL, pela zona rural do município.

Informações obtidas pelo Minuto Sertão dão conta de que o político estava no interior do veículo passando pelas imediações de uma barragem do Povoado Capiazinho, onde teria visitado alguns parentes que residem no povoado, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

O local fica há 3 km da cidade de Ouro Branco. Apesar do susto, os tiros não teriam atingido o prefeito, no veículo ficaram as marcas das balas na frente e atrás.  Segundo informações, durante os tiros, o prefeito conseguiu sair da caminhonete se dirigido para dentro do mato.

Ele relatou aos policiais militares de que estaria sozinho.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que busca detalhes sobre os acusados.

Uma perícia será realizada para detectar o tipo de arma usada no atentado e a quantidade de tiros deflagrados contra Edimar.