Assessoria - Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Operação da Polícia Civil

Atualizada às 11h20

Após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas da Capital e Região Metropolitana, a Polícia Civil deflagrou uma operação, no início da manhã desta quarta-feira (10) e cumpre 17 mandados de prisão e busca e apreensão em diversos pontos da cidade e nas cidades de Rio Largo, Marechal Deodoro e Barra de Santo Antônio. 

Os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual após o pedido feito pelos delegados que investigam os crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios. A ação está sendo coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1.

Os presos foram identificados como Carlos Eduardo Pereira de Lima, de 19 anos; Alisson da Silva Santos, de 19; Adriano Oliveira, de 32 anos; Adonis Lucas da Silva Lira, de 25 anos; Carlos Henrique Vieira da Silva, de 32 anos, Abraão Santos Correia, de 61 anos, e Josivânio Silva dos Santos, de 35 anos; Jean Farias da Silva, de 25 anos; Anderson da Silva Tenório, de 26 anos, e Max Well Bezerra Santos, de 18 anos. Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, todos os presos estão envolvidos em crimes de tentativas de homicídios, roubo e tráfico de drogas, e foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para os procedimentos policiais cabíveis.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) auxilia no cumprimento do  dos mandados.

*Com informações PC-AL