Foto: Cristiano Correia - Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Atualizada às 09h10

Quatro pessoas foram encaminhas ao Hospital Geral do Estado (HGE) após ficarem feridas em um acidente, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (09), na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol.

O veículo Fiat Pálio de cor Branca, com placa de Salvador seguia no sentido Centro – Farol, quando o condutor, que não teve nome divulgado, perdeu o controle e capotou na ladeira. Os ocupantes eram dois homens e duas mulheres, que são naturais da Bahia, e dentre as vítimas uma alagoana.

As equipes do Corpo de Bombeiro precisaram cortar o teto do veículo para conseguir retirar as três vítimas de dentro do veículo. O motorista contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que o pneu do carro estourou e ele perdeu o controle do veículo.

O condutor, que sofreu ferimentos leves, prestou esclarecimentos aos policiais, já que estava com sinais visíveis de embriagues. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), uma das vítimas do sexo feminino, de 27 anos, foi retirada do veículo consciente, orientada, apresentando apenas escoriações no ombro esquerdo e queixando-se de dor na região quadril esquerdo. O estado de saúde das demais vítimas ainda não foi divulgado.