Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Operação Lei Seca

Um homem foi preso no começo da madrugada deste sábado (06), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), Alan César Vanderlei Moura, 42 anos, foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, e realizava manobras de ré com o veículo que conduzia. Ainda segundo o relatório, o condutor do veículo atingiu de raspão um oficial do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que estava em pé.

Segundo os policiais, Alan César foi abordado nas proximidades de um posto de combustível. Em seguida, a guarnição do BPTran identificou os sinais de embriaguez alcoólica após pedir a documentação pessoal e do veículo.

Alan foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, mas se negou a realiar o teste do etilômetro. Mesmo assim foi lavrado o termo de constatação de embriaguez e foi confirmada a embriaguez. 

Alan César foi autuado pela Polícia Civil e ficará à disposição para responder pelo crime de trânsito. O oficial militar atingido pelo condutor não precisou ser levado até o hospital.