Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (05) deixou duas pessoas feridas. A colisão entre um carro e moto ocorreu no cruzamento da Avenida João Davino com a Rua Carlos Lacerda, no bairro de  Mangabeiras.

Testemunhas relataram para reportagem do CadaMinuto que o acidente foi provocado pelo avanço do sinal vermelho. As duas vítimas seguiam pela Avenida João Davino, quando foram atingidas por um veículo Fiat Uno.

As vítimas trabalham na empresa que presta serviço de limpeza urbana em Maceió e estavam seguindo para empresa para iniciar o dia de trabalho. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando o socorro das vítimas.

Um homem, que não teve nome divulgado, sofreu uma fratura grave na perna e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Equipes da SMTT foram acionadas para o local do acidente para realizar a perícia.

Imagens do circuito de seguranças dos estabelecimentos próximos poderão auxiliar nas investigações sobre as causas do acidente.