Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true José Hamilton Soares da Silva

Um taxista foi morto a tiros, após uma discussão com um colega de profissão, na tarde desta quinta-feira (4), na Rua Fernandes de Barros, no bairro da Levada, parte baixa de Maceió. Um homem ficou ferido ao ser atingido por um disparo.

Segundo informações policiais, a vítima, José Hamilton Soares da Silva, 48 anos, falou ao telefone com outro taxista, identificado apenas como “Paulo”. Testemunhas relataram que eles teriam discutido e que o motivo estaria relacionado a uma dívida envolvendo questões de trabalho.

Ainda segundo a polícia, José Hamilton estava jogando damas, próximo ao Mercado da Produção, quando o colega de profissão chegou e efetuou os disparos. A vítima foi atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Um homem, identificado como Eduardo Henrique Pedro da Silva, 36 anos, foi ferido no braço, por uma bala perdida. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre eu estado de saúde.

O autor dos disparos fugiu após o crime, A polícia realiza rondas na região, mas até o momento ele não foi localizado. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) encontro o carro utilizado por ele na Praça do Pirulito. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação não exige identificação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo para autópsia.