Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Empresário se mata em evento na frente do governador de Sergipe e de ministro

Um empresário se matou com um disparo de arma de fogo durante um evento sobre o novo cenário da cadeia de gás natural no estado de Sergipe, na manhã desta quinta-feira (04).

De acordo com informações, o empresário do ramo de cerâmicas que foi identificado como Sadir Gitz, que já teve negócios no estado de Alagoas, acabou cometendo suicídio após o fechamento de sua empresa por falência.

O fato aconteceu após o pronunciamento do Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. O empresário Sadi, que estava na plateia, gritou “Belivaldo, você é mentiroso” e em seguida atirou contra si mesmo.

Através de uma publicação no Twitter, o governador do estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, lamentou o fato e cancelou oficialmente o evento. "O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado."

*Com agências