Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cidade de Arapiraca

Neinaman Vieira de Farias, 31 anos, foi preso com base na Lei Maria da Penha e violência à pessoa, depois que ameaçou a ex-esposa e agrediu um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite desta quarta-feira (03), no bairro Manuel Teles, em Arapiraca.

Conforme informações do 3º Batalhão, o homem esteve na residência da ex-mulher e provocou uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento. Inicialmente, a polícia esteve no local e a mulher de 38 anos, afirmou que se travava apenas de uma simples discussão e não tinha interesse de prestar queixa.

Com a saída dos policiais, Neinaman Vieira voltou ao local e começou a bater no portão da residência com socos, o que provocou ferimentos em suas mãos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o socorrista foi ameaçado.

O acusado ainda tentou agredir os policiais militares que foram atender à ocorrência, mas foi contido e levado ao Hospital de Emergência, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, sendo encaminhado diretamente para Central de Flagrantes.