Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um acidente no início da manhã deste sábado (29) deixou um saldo deduas pessoas feridas e um poste de iluminação pública pegou fogo após o condutor de um veículo, que estava supostamente embriagado, colidir em uma motocicleta e em seguida no poste. O fato foi registrado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, Centro de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo, um Celta, de cor preta e placa MVI-0458, colidiu na motocicleta e em seguida colidiu no poste, que pegou fogo. O acidente resultou em duas pessoas feridas, em um incêndio na rede elétrica do Centro de Arapiraca.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste. O corpo de Bombeiros foi acionado ao local do acidente e conseguiu debelar as chamas na rede elétrica. 
O motorista do carro identificado como Walisson Gomes da Silva 19 anos, supostamente embriagado, fugiu do local, mas foi capturado pela polícia. Ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, mas afirmou que só prestaria depoimento na presença do advogado.