Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Deputado Federal JHC (PSB/AL), tem sido um parceiro das ações da igreja Católica, no que tange os projetos e ações sociais, só este ano o deputado já destinou 500 mil reais para a rede Recriar.

Nesta segunda-feira (24), feriado de São João, o deputado esteve, junto de sua namorada, em reunião com o arcebispo metropolitano de Maceió (AL), Dom Antônio Muniz e com o Padre Walfran, para saber das demandas e reafirmar o compromisso com os projetos sociais da igreja.

“Hoje, nessa segunda de São João, visitei Dom Antônio e Padre Walfran, e reafirmei meu compromisso com todos os projetos sociais da igreja, a começar pelas Comunidades acolhedoras. E vamos avançar ainda mais”.

A relação de colaboração de JHC com os projetos já vem de longa data, ainda em março do ano passado, JHC anunciou a destinação de 700 mil reais para investimentos nas comunidades terapêuticas.  

A época, JHC afirmou que o recurso seria para a realização de cursos de capacitação nas instituições que fazem parte da rede Recriar e a parceria deve ser ampliada.