Foto: Cortesia / BPTRAN Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na noite dessa quinta e na madrugada desta sexta-feira (21), três pessoas foram presas após serem flagradas conduzindo seus veículos em estado de embriaguez. As prisões ocorreram durante abordagens diferentes nos bairros do Antares, Jacintinho e na cidade de Rio Largo.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), um dos motoristas foi preso durante a operação Lei Seca, realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Ainda de acordo com informações passadas pela polícia, Jhonata Willian Bittencourt de Lima, 30 anos, se encontrava com sinais claros de embriaguez, sendo conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), após o Jhonata se recusar a realizar o teste do etilômetro. O condutor foi autuado por crime de embriaguez ao volante.

Na segunda ocorrência, um veículo foi abordado por militares do 8º Batalhão de Polícia em atitude suspeita na rodovia, próximo ao Posto do Gás, no bairro da Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo. O condutor do veículo foi identificado como Ilson Pedro Barros, 36 anos, e apresentava sinais de embriaguez. Ilson foi encaminhado junto com o veículo para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

No bairro do Jacintinho, os militares do Batalhão de Eventos (BPE) abordaram Márcia de Araújo, 39 anos, após seu automóvel ter colidido com outro veículo que estava estacionado. O fato foi constatado e registrado nível de embriaguez, porém, a condutora negou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo encaminhada até a Central de Flagrantes II.

Nas duas ocorrências foram registrados Termos de Constatação de Embriaguez (TCE) e os atos de prisão em flagrante por conduzirem veículos em estado de embriaguez.