Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegacia de São Miguel dos Campos

Um homem acusado de ter praticado um homicídio em São Miguel dos Campos foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (19). Rosimão Antonio da Silva, de 22 anos, conhecido como “macaco louco”, assassinou a golpes de faca, em maio deste ano, Eraldo Moreira Almeida Júnior, de 30 anos. 

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu após o terceiro dia de internamento.

De acordo com a investigação da PC, as agressões que levaram a morte de Eraldo Moreira foi desferidas depois de uma discussão entre ela e o acusado, provocada pelo assassino, sem uma motivação real.

Após a solicitação da prisão do acusado feita à Justiça pela Polícia Civil, uma equipe da 6ª DRP passou a acompanhar Rosimão, enquanto aguardava a expedição do mandado de prisão, para evitar que ele fugisse.

Segundo um agente da PC, o acusado foi preso quando se preparava ara empreender fuga. Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde fica recolhido em uma das celas da unidade policial.

*com Ascom PC